quinta-feira, 17 de julho de 2014

My mother's bag

Some weeks ago, while organizing a wardrobe here in the house, my mother found this bag and told me that it had been bought when she was younger, just a bit older than me.
I can tell that I'm such a lucky girl because I have a mum with such a good taste and that is so carefull with her belongs. Despite being almost 30 years-old, the bag looks almost new and it reminds me that when we buy pieces with quality, even if they might be a bit more expensive, they'll last forever and our descendents will appeciate them. 
I'm already starting to plan my investment pieces :)

Há algumas semanas, a minha mãe, enquanto estava a organizar um armário aqui de casa, encontrou esta carteira e contou-me que a comprou quando era mais jovem, apenas um pouco mais velha que eu.
Posso dizer que sou uma rapariga com sorte por ter uma mãe com tanto bom gosto e que é tão cuidadosa com os seus pertences. Apesar de ter quase 30 anos, esta mala parece quase nova e fez-me pensar que quando compramos peças com qualidade, estas podem ser um pouco mais caras, mas vão durar para sempre e até os nossos descendentes vão gostar delas.
Já estou a começar a planear os meus investimentos :)





Sem comentários:

Enviar um comentário