sábado, 11 de abril de 2015

The calm before the storm

I should be studying because next week will be crazy - it's an exam's week - but I felt like taking a pause to post a new outfit. 
A walk with my faithfull friend was the best moment to photograph this new look, where I highlight my new green pants and the bandana tied to my bag (love this trend!)

You can also follow me on Istagram: https://instagram.com/toomuchmode_/

Eu deveria estar a estudar porque a próxima semana vai ser intensa - semana de frequências!!- mas apeteceu-me fazer uma pausa para publicar um novo look.
Um passeio com o meu fiel amigo foi o momento perfeito para fotografar este outfit, do qual destaco as minhas novas calças verdes chino da Zara e o bandana atado à minha mala (adoro esta tendência!)

Podem seguir as novidades também no Instagram: https://instagram.com/toomuchmode_/













Jacket: Mango
Top: Zara
Pants: Zara
Bag: Vintage
Bandana: Tiger
Shoes: Zara
Watch: Michael Kors


Sem comentários:

Enviar um comentário