segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Black and white



January is probably the worst month of the year for me. It's not only rainy and cold, but it's also (and most importantly) the month of my exams which means that I spend my days at home studying. That's the reason why the blog has been so unupdated!
 During one of my short trips I wore a new black and white knit sweater, fake-leather pants and my favourite New Balance sneakers.

Janeiro é provavelmente o mês do qual menos gosto em todo o ano. Não só pelo facto de ser frio e chuvoso mas também (e mais importante) por ser o mês dos meus exames, o que significa que passo os meus dias enfiada em casa a estudar! Esta é também a razão pela qual o blog tem andado um pouco desatualizado!
 Durante um dos meus curtos passeios estreei uma sweater de lã preta e branca, que combinei com umas calças de pele falsa e as minhas adoradas sapatilhas New Balance.









Knit sweater: Zara
Pants: Zara
Sneakers: New Balance
Bag: Zara

Sem comentários:

Enviar um comentário