terça-feira, 27 de maio de 2014

"Obrigado, you beautiful fuckers"

I have no words to describe how great Robbie's concert at Rock in Rio Lisbon was! He is simply the best!!! So nice, so funny, so comfortable and excited, so entertaining.... Wow! How I wish I could go back in time to see those beautiful green eyes again...

Não tenho palavras para descrever quão maravilhoso foi o concerto do Robbie no Rock in Rio Lisboa! Ele é simplesmente o melhor!!!
Tão simpático, tão divertido, tão confortável e entusiasmado, tão entertaining... Wow! Como eu gostava de poder fazer o tempo voltar atrás para ver aqueles olhos verdes lindos outra vez...


P.S The title of the post is a sentence that he said during the concert that made me smile and that reflects Rob as a showman.
P.S O título do post é uma frase que o Robbie disse durante o concerto que me fez sorrir e que o reflete como showman.

Sem comentários:

Enviar um comentário