terça-feira, 15 de julho de 2014

Omnia

I've been really into necklaces lately and that's not very usual. I'm a bracelets and watches' girl and I usually don't wear necklaces and honestly I don't know why... I just feel more confortable wearing bracelets :)

But lately I've been feeling really inspired by some simple necklaces perfectly matched. 
My mother gave me a very beautiful' silver necklace a few days ago, it is a short one, and I've been thinking about mixing it with an Omnia's one.

Ultimamente tenho andado muito "virada" para colares, o que não é muito comum. Eu sou uma rapariga de pulseiras e relógios, normalmente não uso colares e sinceramente não sei porquê... Simplesmente me sinto mais confortável a usar pulseiras :)

Porém, nos últimos tempos, têm me chamado muito a atenção colares simples, perfeitamente conjugados.
A minha mãe, recentemente, ofereceu-me um colar muito giro de prata, curtinho, e eu tenho andado a pensar juntar-lhe um colar da Omnia.

My favourite is the 6th, the leaf''s silver one: / O meu favorito é o 6º da imagem, o prateado com a folha:


Some inspiration: / Algumas inspirações:





Source: mariaguedeslisboa.com, songofstyle.com, pinterest, theyallhateus

Sem comentários:

Enviar um comentário